Knowhow Operadora de Turismo


Av. Rio Branco 156 Cj. 1905 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - Brasil | CEP.: 20040-003

WhatsApp: +55 (21) 99228-3434
Tel.: +55 (21) 2483-0000

E-mail: info@knowh ow.tur.br
Salta










O QUE VER

Um destino espetacular e ainda pouco conhecido. Salta é uma das cidades mais antigas da Argentina, linda e colonial, com muita história para contar. A cidade é porta de entrada para visita a Patrimônios Naturais da Humanidade, impressionantes Vales férteis em meio a paisagem desértica e surpreendentes vinícolas com produção de vinhos de renome internacional. Surpreenda-se e venha viver esse destino com a gente!!!

Caius Costa - Diretor Geral KnowHow



ROTEIRO E SERVIÇOS

1º DIA - SALTA

Chegada ao aeroporto de Salta, recepção e traslado ao hotel.


2º DIA - SALTA

No horário conveniente, saída para realizar City Tour em Salta. Passaremos pelos lugares de maior interesse da cidade: Catedral Basílica de 1955 e onde se encontram os restos do Gral. Guemes, Centro Cultural de las Américas, Museu Histórico del Norte (Cabildo) com exibições de artes sacras e salas dedicadas à antigas famílias de Salta. Visitaremos a Basílica menor de San Francisco, Convento San Bernardo, o Monumento a Guemes. Ascensão ao Cerro San Bernardo, pelo moderno teleférico e teremos uma vista panorâmica da cidade. Passaremos pelo monumento 20 de Febrero (onde acabou a Batalha de Salta) e passaremos entre montanhas verdes e águas cristalinas até chegar a San Lorenzo, com árvores envelhecidas e grandes mansões. Para finalizar, faremos um passeio no mercado de artesanato. Tarde livre. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


3º DIA - SALTA

Uma viagem pela Quebarada, declarada Patrimônio da Humanidade, onde a paisagem e as cores das montanhas combinam com as culturas igualmente coloridas que habitam essa região. Visitaremos os povos de Purmamarca, ao pé do Cerro de los siete colores, depois os Tilcara com sua “Pucará” (fortaleza em língua indígena), os Huacalera, sobre o Trópico de Capricórnio, onde você pode ver as cores da colina chamada Poleera de la Colla e visitaremos a Igreka de Uquia.

Chegaremos em Humahuaca com sua importante Catedral e o Monumento à Independência (O índio) do escultor Soto Avendaño. Na volta, visitaremos a cidade de San Salvador de Jujuy, com o Salão da bandeira e a Igreja Catedral. Se o tempo nos permitir, voltaremos a Salta por um caminho com vegetação subtropical. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


4º DIA - SALTA

Pela manhã, saída para realizar excursão de dia inteiro a Cafayate (183 Km). Sairemos por trás da cidade de Salta, para cruzar o vale fértil de Lerma, hoje uma importante zona de tabaco e povos de arquitetura colonial como Alemania. Um caminho serpenteante, beirando curiosas formas montanhosas, que conduzirá a Garganta del Diablo, e ao anfiteatro onde escutará o eco de qualquer som com acústica perfeita. Pouco a pouco a aridez da paisagem é substituída por grandes extensões de vinhedos, que são próximos de Cafayate, a cidade mais nova dos Valles Calchaquíes, reconhecida a nível internacional pelas cepas de seus vinhos, que poderá ser degustado nas visitas às suas bodegas. À tarde, regresso a Salta, pelo mesmo caminho, porém a luz solar completamente diferente modificará a paisagem por completo. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


5º DIA - SALTA

No horário conveniente, traslado ao aeroporto de Salta para dar seguimento ao seu próximo destino. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


FIM DOS SERVIÇOS

>Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Salta, em serviço regular (somente motorista);

>4 Noites de hotel em Salta com café da manhã;

>Excursão pela cidade de Salta meio dia, em serviço regular e assistência de guia em espanhol nacional incluída);

>Excursão de dia inteiro a Humahuaca, sem almoço, em serviço regular e assistência de guia em espanhol;

>Excursão de dia inteiro a Cafayate, sem almoço, em serviço regular e assistência de motorista/guia em espanhol;

>Seguro viagem (consulte-nos sobre as coberturas).



DOCUMENTAÇÃO E GARANTIAS

Para entrar na Argentina o turista brasileiro pode utilizar:

>RG original emitido pelo órgão de segurança pública brasileiro, em bom estado de conservação, ou passaporte válido. Recomenda-se que o RG tenha no máximo 10 anos de sua emissão.

>Visto de turista não se faz necessário em até 90 dias.

>Nenhuma vacina específica é necessária para entrada no país.

>Para informações referentes a permissão de viagem com menores de idade clique aqui



PREÇO

Solicite o planejamento e orçamento da sua viagem



CONDIÇÕES